Luvas de boxe Buddha Bushwhacker
Especialmente projetado para a prática de boxe, muay thai e kick boxing.
Feito de couro sintético de alto desempenho: melhorando sua durabilidade e fácil de limpar.
Preenchimento interno GS-3, proteção inteligente contra impactos. Ajuda a reduzir lesões.
Cor preta
Amplo sistema de fechamento de velcro, melhorando a aderência nos pulsos e um ajuste perfeito para o seu treinamento.
Você vai gostar dos pequenos detalhes com os quais essas luvas são construídas. Eles não são apenas atraentes em design e preço, mas também funcionam muito bem, sendo uma das luvas de boxe de maior sucesso nesta temporada.
Projetado para exercícios difíceis, desde que os materiais de última geração foram usados, sendo mais duráveis. A espuma de densidade tripla no GS-3 oferece excelente proteção e suavidade para ajudar a evitar lesões nas mãos durante o treinamento.
Construído especificamente para se adaptar à curvatura natural da sua mão e oferecer um bom fechamento do punho enquanto bate. Eles também incluem perfurações na palma da mão para melhorar a ventilação em suas mãos.
- Asa de morcego: união do polegar com a luva com membrana reforçada.
- Tecnologia GS3: espuma multicamada com látex inteligente.
- AHY: revestimento interior anti-humidade.
- Sistema de pulso: proteção de pulso de espuma.
- Fecho de velcro: ajuste perfeito para banda larga.
- Palma respirável: perfurações interiores.
- Costura dupla para reforço de áreas sensíveis.
- Aperto interno com suporte cilíndrico para um ajuste perfeito do manguito.
SKU: GGUBUS