meu cesto
Subtotal: 0,00€
Checkout
Entregas e devoluções gratuitas em 24h
Entregas e devoluções gratuitas em 24h
<<  Anterior BLOG Seguinte  >>

Treinamento de saco de boxe


Treinamento de saco de boxe
 "treino com saco de pancadas "

 

A chave do sucesso é a consistência. Execute sua rotina todos os dias e escolha exercícios que o ajudem a melhorar dia após dia, como treinar com um saco de pancadas.

Noutras ocasiões, no nosso blogue dissemos quais são os melhores sacos de pancadas . Neste post queremos ensinar a você como usá-los.

Você conhece exercícios de saco de pancadas? Caso contrário, continue lendo e você aprenderá como a prática desse esporte pode trazer inúmeros benefícios.

Vá em frente! e bater com força.

Quais são os benefícios do treinamento do saco de pancadas?


Sacos de boxe estão se tornando comuns em todas as academias. Na verdade, não são apenas os boxeadores que os vencem, mas o treinamento do saco de pancadas está cada vez mais sendo incluído nas rotinas.

Os benefícios do boxe são interessantes para qualquer atleta . Mas principalmente para quem aposta em variar a mesa de exercícios e enfrentar novos desafios.

Algumas das vantagens do treinamento do saco de pancadas são:

É um excelente exercício aeróbico, ideal para queimar calorias: ao se exercitar com um saco de pancadas, você realiza pequenos saltos que tornam o movimento constante.
Por esse motivo, não são poucos os treinadores que incluem técnicas de boxe nas tabelas de exercícios para emagrecer.

→ Você obterá mais potência : a cada braçada, bíceps, tríceps e deltóide dão o seu melhor, por isso estes tipos de exercícios são ideais para trabalhar a parte superior do corpo.

→ Exercícios de saco de pancadas são bons para o coração

→ São ideais para trabalhar a zona abdominal : além dos braços, as torções e rotações que se fazem ao bater no saco obrigam-no a trabalhar esta zona.

→ Melhoram o equilíbrio e a coordenação: os movimentos das pernas devem estar em sintonia com os golpes. Não é algo que se consegue facilmente e requer consistência no treinamento do seu saco de pancadas.

→ Bater no saco libera estresse e adrenalina : se você está cansado e quer se livrar da tensão de uma longa rotina de trabalho, alguns bons socos podem ser o melhor remédio.


 "benefícios do boxing "

Treinos com saco de pancadas ➞ quais são os melhores?


Você decidiu praticar boxe e não sabe por onde começar? Depois de ter visto os benefícios deste esporte, certamente você decide apostar nele ou, pelo menos, incluir técnicas de boxe em seus treinos .

Nenhum treinamento de saco de pancadas é igual a outro. Para escolher a que mais lhe convém, deve pensar no tempo que tem para treinar, se vai fazer boxe em casa e quais as técnicas que pretende aperfeiçoar .

Da MMA Style queremos ajudá-lo na seleção de exercícios em sacos de pancadas para que obtenha o máximo dos seus treinos.

Você vem com a gente? Bom, prepare suas luvas de boxe e não se esqueça de deixar a preguiça na gaveta porque o boxe é só para valentes.

Rotina com sacos de perfuração para aumentar a força


Como mencionamos antes, a prática do boxe aumenta nossa força muscular . Mas isso não é algo que se consegue instantaneamente, requer dedicação e incluindo os exercícios adequados em nossa mesa.

Uma boa opção em treinos de boxe para iniciantes são os exercícios de combinação .

Trata-se de repetir a mesma combinação de socos no saco de pancadas por uma rodada inteira . Se você praticar junto com outras pessoas, poderá se revezar para torná-lo menos monótono.

Sua principal vantagem é ajudar o músculo a começar a adquirir memória.

 "combinações-saco de boxe "


Técnicas de boxe para aumentar a resistência


O boxe é um esporte que exige um grande esforço cardiovascular, por isso é importante controlar a respiração.

Para trabalhar sua resistência, é importante incluir uma rodada de exercícios com combinações de socos rápidos em sua rotina de boxe. Ou seja, acertar o saco tantas vezes quanto possível durante um período de tempo.

O objetivo deste exercício é manter uma respiração estável enquanto golpeia.

Neste tipo de treinamento de saco de pancadas, você tem que se concentrar em dar muitos socos, então guarde a força para outra hora.

Rotina de treino de boxe para aumentar a velocidade


O desenvolvimento da velocidade anda de mãos dadas com a resistência . Portanto, o treinamento do saco de pancadas é o mesmo, feito apenas em intervalos de 15 segundos.

É uma boa ideia combinar exercícios de velocidade e resistência na mesma rodada e que, se você praticar com outras pessoas, se revezem. Desta forma, a mesa de exercícios fica muito mais agradável e divertida.

Para bater rápido, sua respiração deve ser ágil. Manter um bom ritmo ao respirar o ajudará a dar os golpes a toda velocidade.

Nesse tipo de exercício de boxe, o importante é ir rápido , então é melhor esquecer a técnica por um momento.

 "saco de pancadas e luvas "


Treinamento de saco de perfuração para melhorar a precisão


Um bom boxeador deve dar socos precisos . Os exercícios de saco de pancadas não são os melhores para aperfeiçoar este ponto.

No entanto, um bom truque é prender uma das pontas do saco de pancadas e tentar acertar uma pancada forte e precisa nessa parte.

Nestes exercícios a velocidade não é importante, por isso devemos focar na técnica dos golpes e executar cada um deles melhor que o anterior.

Depois de todas essas dicas, você não tem mais desculpa para começar a fazer seus exercícios. Basta comprar o melhor equipamento de boxe e lembrar que é como a própria vida; trata-se de acertar e levar golpes.

No MMA Style você pode escolher o melhor material de treinamento de boxe. Visite-Nos

Autor: Francisco Serafín


Distribuidores

POR QUE COMPRAR EM POR QUE COMPRAR EM Estilo MMA ? ?

Legal
  • Termos de compra
  • Política de cookies
  • Aviso Legal
  • Política de Privacidade
Informação
  • Envio e devoluções
  • Métodos de pagamento
  • Desconto fidelização
  • Mapa do site

Conecte-se

Lembrar password

nova conta
Ao criar uma conta, você pode fazer compras rapidamente verificar o estado dos seus pedidos e ver as suas operações anteriores.
Criar nova conta
Se você fizer o pedido antes das 17h, receberá no próximo dia útil.